quarta-feira, 18 de novembro de 2015

SWORD ART ONLINE: LOST SONG.





















Um dos jogos que merecia maior reconhecimento na PSN do PSvita, porem assim como ocorreu da ultima vez, ele não vai receber destaque no começo, apenas após algumas semanas que o jogo tinha sido lançado que começou a ser destacado.

Assim como informei anteriormente no post: http://psvitawyo.blogspot.com.br/2015/11/lancamento-do-momento-sword-art-online.html

Agora comprei o jogo em sua estreia e achei simplesmente "Incrível" os gráficos do jogo e o sistema de "liberdade" em si os gráficos "CG" e o ambiente do jogo ficou impecável, muito bonito que se tratando de seu antecessor e dos outros jogos em geral tem belos gráficos.

Temos um problema sério com o gráficos dos "Desenhos" dos personagens pois não ficaram bom, os gráficos dos personagens ficaram "Pobres"

Para quem jogou o "Sword Art Online: Hollow Fragment" assim como eu (creio pelo menos) desenvolveram grande afeto pelas personagens:

Philia e Strea (Asuna entrou e intrometida)


Que são personagens únicos do jogo, tendo gráficos lindos e sendo extremamente cativantes e "Strea" e sua beleza unica.

Em "Sword Art Online: Lost Song" ambas estão "Zoadas" ou melhor "mal desenhadas" totalmente diferentes do ultimo jogo, tanto em nos detalhes do corpo como nos detalhes graficos e no cabelo da "Philia" que não combina e que da uma diferença muito grande.

E a a amada "Strea", não deveria sofrer alterações em sua aparência
(para quem jogou o ultimo jogo entende porque).

E ela ficou muito mal desenhada, os personagens no mapa ficaram bem feitos então é possível ignorar esse defeito.




Alem desse detalhe podemos destacar a jogabilidade que em seu 'Antecessor" sua jogabilidade era dinâmica e animada, eu não senti isso nesse novo jogo, o Kirito esta muito mais lento e para você "Linkar" os combos de "Square e Triangle" você consegue sentir um delay pesado, isso afetou muito para mim que achava incrível especialmente porque representava muito bem o anime em si.

Os menus do jogo não estão tão legais como anterior, agora ao selecionar o menu o jogo "Pausa" e isso tira boa parte da dinamica que te era proporcionado, porem contamos com uma nova opção clicando em "Select" que traz um pequeno menu com "Magias" e "Itens" não é tão legal quanto o antigo menu, porem, ele consegue manter um pouco da dinamica do jogo, pois enquanto escolhe o que fazer os inimigos tentam te atacar.

O mapa nesse novo jogo já esta todo liberado, dessa forma você praticamente não tem como se perder, eu investiguei e não acho isso um grande defeito pois podemos considerar que esse é um jogo liberado na internet do mundo de Kirito (Vou dar esse desconto).











(Voar, voar, subir, subir)
Algo que deveria ser grande destaque seria a capacidade de voar dentro do jogo, em si a jogabilidade não é tão ruim, porem é meio entediante após você pegar os comandos.

Algo que é um destaque que eu achei muito interessante é o fator de que em alguns momentos desse jogo ele faz referencia dos eventos do jogo antigo, então isso mudou muito minha perspectiva, percebi isso com a "Yukki" que consegui vencer na luta e com isso desbloqueie ela.

(Pretendo agora economizar para comprar o PS4 para comprar o jogo que será a continuação que já esta programado para ser lançado em 2016).

Achei o novo sistema de "Quests" muito melhor do que no ultimo jogo, pois agora você pode escolher varias quests sem ter-que ficar revendo o mesmo texto varias vezes, isso para não falar que agora as sub-quests só te dão informações, onde você vai achar os alvos é sua responsabilidade.

Ainda não "liberei" a criação de novos personagens pois tenho que trabalhar, porem até o momento o jogo me mostrou mais pontos 'negativos' do que positivos, em relação a historia não irei usa-la como base como parâmetro pois cada jogo tem a sua.

Mas ainda assim o jogo esta legal e vale a pena para quem joga de WesternRPG, pois ele é similar a um adventure RPG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário