terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Assasin Creed III - RETIRE SUA CARA.

ASSASIN CREED III - LIBERATION



Eae Viter, Assasin Creed III, o jogo que já tirou o sono de muita gente, que já mostrou os bugs mais incríveis o jogo que faz o homem aranha parecer apenas mais um no mundo real, o jogo onde você é Aveline de Grandpré (que nome é esse)? que para mim já começou errado, porem, o seu foco é onde os antigos homens usavam as mulheres como ferramentas... hmm..., brincadeiras a parte era a forma de mulheres de nascimento comum ganharem status nesse mundo incrível no qual vivemos.

JOGABILIDADE.


Assim como em sua grande maioria de jogos, a série assasin creed te da uma mapa gigantes onde dentro desse espaço você realiza diversas quests, ou se você for como eu (ahsuahsuahsuahsua), tocará o terror na cidade, você pode realizar as quests, mas alem disso você pode roubar, matar civis, matar soldados, perseguir pessoas sem nenhum motivo, se esconder em "Feno", nesse jogo você descobre que correr contra a parede e tomar um "tiro" te joga no chão (não sei porque), que você levantando, já esta ótimo novamente.

Existem 2 tipos de jogabilidades nesse jogo, o primeiro modo é o que irei chamar de "creed" modo, nesse modo de jogo você consegue se agachar e matar as pessoas, seja com armas, espadas, facas, dardos, ou seja, esse é o modo divertido de jogo, onde tudo acontece onde você é um "Ninja", as animações dadas a esse modo de jogo são diversas tendo em vista que você consegue escalar paredes pular em rios, voar como um corvo de um galho para outro.







O outro modo é o que chamarei de "Lady" modo, neste modelo você é limitado há andar e correr levemente rapido, nada que cause uma diferença decente, você é capaz de "Seduzir" algumas pessoas especificas para passar por partes especificas do jogo.

O jogo também conta com a utilização da tela do "touchscreen" para abrir cartas que você recebe no decorrer do jogo, para o meu azar, em um desses casos a carta simplesmente não abria, então desisti do mesmo.




RETIRE SUA CARA...

Diferente do que parece, nesse jogo conforme você realiza alguns crimes sua taxa de criminalidade aumenta e com isso em alta, toda vez que algum guarda te ver, mesmo que de longe, ele irá correndo te atacar, para evitar essas situações que as vezes podem comprometer suas missões, é necessário no modo: "Lady" você andar pela rua limpando a sua cara.





NA SURDINA.


Em quase todo o jogo, após você terminar uma missão seu objetivo será sair do local sem ser capturado ou morto, o que pode se mostrar um desafio entanto, porem, com algumas dicas vocês consegue, simplesmente faça o seguinte:

CORRE NEGADA.......


Saia correndo sem parar por becos suba em prédios ou em qualquer lugar alto e nunca pare para matar.




A CONDENAÇÃO.


Parou para matar? azar, quando você se der conta você estará cercado por metade do império de Esparta pronto para te esquartejar ou abrir buracos em você.




MAPEAMENTO.


Assim como os demais jogos, você inicia o jogo em um mapa limitado, para liberar mais coisas no mapa você precisa alcançar pontos específicos.

OUTRO MUNDO.


Algo muito legal desse jogo foi que o mesmo te liberou o acesso a um pântano de outro mundo, é como todo um novo jogo, com ambiente e inimigos totalmente inovadores.




CUSTOMIZANDO.


Você também é capaz de mudar as roupas de sua heroína o que é muito legal e deixa de ser algo tão monótono aproveite.

LADO RUIM.


Tudo no jogo te leva para um menu de "carregando" que por muitas vezes acaba extressando o jogador, pois tem momentos que isso é um tremendo corta tezão.

CONCLUSÃO.


Se você é fã da série vai amar o "Assasin Creed III - Liberation" mantenha a calma quando for pego e "CORRE NEGADAAAA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário