quinta-feira, 14 de julho de 2016

É só acertar o coração que ela gama... (bosta) Lançamento Vita.

Eae Viter.

Venho trazer hoje a informação de um jogo que será lançado no PSvita e PS4.

Gal*Gun: Double Peace


























Em resumo você é um garoto que foi amaldiçoado por um demônio, que faz com que todas as garotas do colégio tentem te matar na primeira oportunidade.

O herói deve se defender atirando flechas de amor que faz com que as garotas não só parem de tentar mata-lo mas como se apaixonem por ele.

E o herói deve encontrar o seu amor verdadeiro no meio desse caos.

Jogabilidade.


Ao que tudo indica o jogador conta com uma mira e deve acertar as garotas no momento em que elas tentam ataca-lo, o ataque do inimigo pelo que parece é realizado por insultos verbais que ao tocarem no heroi causam dano a vida.

Pelo que tudo indica, você não se move com o personagem é como uma câmera que vai fazer uma rota e nessa rota você deve acertar cada alvo antes de ser acertado, e não existe limite de munição.

No Psvita existira a exclusividade da utilização do Touch do mesmo (enfim...)

Aparencia.


A aparência do jogo é bem similar a do jogo: Akiba Stripe, assim como o mesmo o jogo você parece poder escolher uma entre varias heroínas.

Enfim, para quem gostou de Akiba Strip, provavelmente vai gostar desse jogo também, ressaltando que claramente ele estará em um nível mais "Leve" se comparado ao seu original japones... e embora triste, isso já estava dentro do esperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário