terça-feira, 24 de novembro de 2015

DISGAEA 3: ABSENCE OF JUSTICE

DISGAEA 3: QUE RAIOS ACONTECEU?






















Para todos aqueles que acompanharam a série de "Disgaea" deve se perguntar a mesma coisa depois do lançamento desse 3 jogo da série, nos primeiro jogo você era "Laharl" filho de um overlord que era revoltado e demoníaco, no segundo jogo você era "Adell" um humano metido a power range que lutou para salvar seu mundo e bem... ai você faz final e sabe o que houve com ele.

Disgaea 3 é um decepção no conceito de "história" se comparado com seus antecessores, no mesmo você é "Mao" (nome bacana, mas só isso), o filho do "suposto" ovelord mais forte do univero (não enfrentou o meu Lahal no primeiro jogo), que tem raiva de seu pai, mas com uma razão, pftt, só isso por si já acabou com meu animo em relação ao jogo em si.



JOGABILIDADE +/- E CUBOS ESTÚPIDOS





Temos a jogabilidade, bom a mesma segue o mesmo padrão de todos os jogos da série, onde você é colocado dentro de um "mapa" com inimigos separados pelo mapa e seus heróis em outro, porem, a coisa ficou mais esquisita, pois, foi adicionado alem dos "Gel Painel" um "Gel Box" ou Gel Cubo" sei lá, o nome daquilo, faz tempo que não jogo, onde você precisa jogar um do lado do outro para destruir todos de uma vez.

PO.....

Para que isso? na grande maioria das fazes ou isso sozinho já mata todos os inimigos do mapa, ou isso acaba sendo tão trabalhoso que é mais fácil tirar os inimigos de cima dos "Gel Blocks" você mesmo devido a todo o trabalho que isso da, acho que foi algo adicionado completamente desnecessário.

MAGIAS E TRABALHO DE EVOLUÍ-LAS

Foi adicionado novas Skill as classes, nada inovador, porem, diferente de seus antecessores neste jogo para você liberar mais formas de ataque de uma "Skill" não basta você utiliza-lá, você tem que pagar com "mana" para melhora-lá porem continua com a opção no jogo de você evoluir as skill conforme você para aumentar o poder da magia, resumindo, você vai do começo a o fim utilizando apenas de magias primarias, pois "mana" não é uma coisa facil de se conseguir, então quando consegue você utiliza no mais importante.

PÓS-FINAL.

Não posso falar muito do Pós-final desse jogo pois não joguei muito depois de finaliza-lo, já não aguentava mais o jogo, porem, para liberar os personagens anteriores é muito facil, então, após o final, não resta muito a se fazer, depois disso cansei e troquei e fui para o quatro...

E QUE QUARTO JOGO BIZARRO.



Esse assunto fica para outro post.

Enfim, o jogo teve mais baixos do que altos, foi adicionado muitas coisas desnecessárias mais para quem gosta de um classico RPG vai curtir o mesmo, principalmente se você quer, como eu, acompanhar todos os lançamentos da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário