terça-feira, 24 de novembro de 2015

TRIGGER HAPPY HAVOC - DANGANRONPA

TRIGGER HAPPY HAVOC - TODO MUNDO É CULPADO/ MUDE SEU PENSAMENTO.




















Para quem não conhece é um jogo que segue a pegada do "visualnovel", muitos criticam esses jogos pela falta de ação no mesmo, mas isso é devido a esse jogos serem como "livros", mude sua forma de pensar de um jogo sem emoção para um livro onde você escolhe o final que você quer.

Um jogo que ficou muito conhecido que já se encontra com seu 3 jogo lançado que supera varios jogos que não chegaram tão longe, apenas com esse sistema de resolver crimes, trata-se de um jogo de onde você é um "Prisioneiro" e que como um você e seus amigos no começo estão todos felizes, porem, eventualmente um "urso" muito escroto, começa a dar suborno para os personagens matarem uns aos outros.




ACUSAÇÃO CERTA/ERRADA/ VOCÊ É CULPADO.

A forma como você acusa os outros acaba ocazionando em pistas que são levantadas de formas diferentes, normalmente, você vai pelas pistas mais claras, porem, nem tudo é o que parece então muito cuidado.

JOGABILIDADE INSANA E INGLÊS VALE?

Nesse jogo você se torna totalmente "dependente" do seu "Inglês" caso você não seja bom, terá que aprender bem rápido pois todas as frases no momento do julgamento são com tempo LIMITADO e em inglês então alem a dinamica tornar o jogo muito divertido ver os mistérios e resolver os problemas é muito legal você também sente a necessidade de começar a aprender inglês então para quem estuda na área e quer se testar, esse é o jogo.


PERSONAGENS MALUCOS.

Ninguém nesse jogo é normal, todos os personagens são esquisitos e alguns se destacam na loucura então, não julgue o livro pela capa, pois os mais normais, as vezes são os mais assustadores.

Um ótimo jogo como passa tempo para que gosta de mistério assassinato e que gosta de escolher o final de seu interesse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário