quinta-feira, 26 de novembro de 2015

GRAVITY RUSH

GRAVITY RUSH, PÉSSIMA COORDENAÇÃO RESULTA EM HORAS DE LUTAS SIMPLES.






















Para quem não conhece esse jogo que foi um dos mais populares com o lançamento do Psvita, um jogo espetáculo, podemos dizer que esse foi o jogo que mais se focou em utilizar o potencial da touchscreen do Psvita, algo que quase nenhum dos outros jogos se focavam.

Isso é muito divertido e muito complicado, pois para players que como eu não contam com coordenação motora decente acabam mais errando ataque do que acertando, isso para não falar nas missões de movimentos, um terror.

Gravity se foca em um jogo onde você é a "Kat" uma menina que aparentemente não tem memorias de seu passado, mas misteriosamente descobre que tem o poder para manipular a gravidade e com isso ela começa sua luta contra criaturas conhecidas como "Nevis" que são bolhas negras do mal.

Eu particularmente, joguei o começo do jogo e depois parei devido a o meu problema sério com coordenação; mas é um jogo muito legal, eu não consegui avançar até nenhum ponto que a história faça algum sentido profundo, então não tenho muito a dizer a respeito do mesmo, depois que liberei a primeira cidade, fiquei contente com o jogo mais surgiu outro jogos e parei com o mesmo, porem, retomarei o mesmo e continuarei colocando alguns reviews sobre esse jogo.


MISSÕES MALUCAS E IMPOSSÍVEIS.

O jogo tem seu próprio sistema de Quests, que em sua grande maioria são focadas em ir do ponto "A" ao ponto "B" e quanto mais você demora, pior o seu rank.

O eliminar criaturas com um número limitado de movimentos, quanto menos movimentos melhor o rank.

Para eu fazer as missões de ponto a ponto, não me lembro de quantas horas gastei, não são particularmente difíceis, o problema sou EU.



JOGABILIDADE DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ VI.

A jogabilidade dele como informei antes é muito alem do esperado, dependendo de quanto você vira a tela ela vai para um lugar diferente, então você precisa ter muita atenção e coordenação para se movimentar pelo mapa e para atacas, em sua grande maioria dos ataques que eu usava eram um tipo de "impulso" com os pés que eu segurava e depois soltava (PARECE FÁCIL NÉ? MAS E PARA ACERTAR O ALVO? É IMPOSSÍVEL) os monstrinhos não vão ficar esperando você acertar eles, é claro o jogo conta com um sistema de "Mira" para auxiliar no momento do ataque, mas mesmo assim ainda é muito difícil.

ROUPAS DA DÉCADA PASSADA?

Eu não joguei o suficiente, porem, em pesquisas identifiquei que o jogo parece dá a possibilidade para escolher outras roupas no decorrer do jogo, embora não saiba de nada disso.

Enfim, para você que busca um estilo de jogo diferenciado do padrão de ataque por turno e ataque dinâmico dos jogos de aventura, algo que exija um pouco mais de atenção e estrategia esse é o jogo, muito divertido, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário