segunda-feira, 30 de novembro de 2015

GOD EATER: RESSURECTION (LANÇAMENTO 2016 + Fo*A)

GOD EATER: BUST+PEITOS GIGANTES E DEVORAR/ DEVORAR/ DEVORAR = RESSURECTION.























Quem jogou "God Eater Bust" disponibilizado na internet gratuitamente para quem possui um PSP, eu claro tenho o mesmo em meu PSP já finalizado, esse é um daqueles jogos que fica na memoria do jogador, pois ele meio que revolucionou o estilo de jogos que eu estava acostumado no PSP, claro temos o Monster Hunter, mais eu nunca gostei de dinossauro e não gostava da jogabilidade do mesmo por isso GOD Eater Bust foi algo que revolucionou o meu mundo no PSP.




CRIANDO SEU PERSONAGEM

Em GOD EATER BUST, no começo do jogo você podia criar seu próprio personagem no jogo, diferente dos outros jogos os personagens que podem ser criados são estilosos e bacanas com diversas opções de roupas para se utilizar e claro você liberava mais roupas no decorrer do jogo e o que melhor do que ver seu herói mostrando que manda entre os personagens.




JOGABILIDADE ÓTIMA

In Game você é jogado dentro de um mapa limitado, porem, que dentro desse espaço você pode se mover para onde você quiser, com isso, tem vários objetivos nas quest e itens que podem ser encontrados em vários cantos do mapa, um ponto muito negativo também é que os mapas são muito repetitivos, então você acaba realizando missões diferente no mesmo mapa, varias vezes e isso se torna monótono depois de um tempo.

Os inimigos são difíceis em sua grande maioria, então quem gosta de jogo que de trabalho uma ótima escolha tendo em vista que coletar materiais dos monstros também não é o mais facil.

DEVORADOR MODO - Para quem não sabe GOD Eater foi o jogo que nos trouxe essa novidade no que é jogo que durante a batalha é possível com que você absorva alguns golpes dos seus inimigos comendo parte deles durante a luta e com isso você pode momentaneamente ou usar uma certa quantidade de ataques deles também é a forma de se conseguir itens que é algo muito show.






ALQUIMIA E MELHORAMENTOS.

É possível você aprimorar suas armas com as partes dos corpos dos monstros que você mata e isso causa uma diferença muito grande em todo o jogo, então é muito legal pois depois de um certo ponto se torna obrigatório você o efetivar pois fica quase impossível matar os monstros com as armas primarias.

POS-FINAL

Após o final se você tem com quem jogar para ajudar seus amigos é legal conseguir os melhores equipamentos do jogo para ficar ainda mais forte, porem, se você não for do tipo que joga com outros players então não há o que fazer após o final.

É um jogo muito legal que eu aconselho a todos, o GOD EATER: RESSURECTION, será como um remake do mesmo, porem, para o Psvita e contara com alguns extras como por exemplo:

CONEXÃO COM GOD EATER 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário